Audiência Pública da CFE 2016 é nesta 4ª

cfe

Acontece nesta quarta-feira às 19h30 a audiência pública em apoio à Campanha da Fraternidade CFE 2016 e que tem como tema este ano "Casa Comum, Nossa Responsabilidade. Organizada pelo Conselho Nacional de Igrejas Cristãs (CONIC) a audiência é ecumênica e terá a presença do arcebispo Dom Eduardo Benes de Sales Rodrigues, os coordenadores paroquiais da CFE, padres, lideranças cristãs e evangélicas como pastores e a comunidade em geral.

O lançamento oficial aconteceu em todo o Brasil e em Sorocaba na Quarta-Feira de Cinzas e, no último dia 19, também foi marcado por uma sessão solene na Câmara Municipal de Votorantim que contou com a presença de Godoy.

Autor da proposta de audiência pública ele salienta que "o sentido maior da CFE é como cuidar do planeta, ou seja, a casa comum de todos nós, chamando a atenção ainda das pessoas para a sua responsabilidade com meio ambiente. Além disso cobra dos Poderes Públicos para a qualidade da água potável e o investimento em saneamento básico". O evento é aberto ao público.