Helio Godoy é recebido com alegria no Jardim Ipiranga

image8Helio Godoy 10 esteve, na manhã deste sábado (10), com muita alegria, no Jardim Ipiranga, bairro pioneiro da regularização fundiária realizada pelo candidato, que também reside na Zona Oeste.
"Há 25 anos as pessoas não tinham onde morar", conta Helio Godoy, que, há 12 anos, iniciou o processo de regularização fundiária na região, com 942 escrituras de imóveis. Hoje, mais de 10 mil escrituras foram realizadas em toda a cidade, graças a Helio Godoy.
Atualmente, o Jardim Ipiranga é um bairro valorizado; a violência na região diminuiu bastante. "Mas há muito o que se fazer aqui," diz Helio Godoy.
Uma das metas do candidato é o plano municipal de calçadas, que começará com o Jardim Ipiranga. "Iremos urbanizar a parte de baixo do bairro, coisa que a atual Administração Municipal não fez, mas nós iremos fazer. Faremos a subprefeitura da Zona Oeste na Casa do Cidadão do Jardim Ipiranga, lotando-a com uma base da GM 24h, o que trará mais segurança para o bairro, o comércio e as escolas do Wanel Ville, Júlio de Mesquita Filho, Santa Bárbara, Piazza di Roma, Central Parque, Manchester e Ouro Fino", destacou Helio Godoy.
Além disso, Helio Godoy 10 estará, mensalmente, na subprefeitura da região, prestando contas do serviço à população dos bairros.
Participaram da caminhada com Helio Godoy e Laerte Molleta neste sábado, no Jardim Ipiranga, os candidatos a vereador Lazinho Godoy, Ispia da Auto-Elétrica, Edilene Alves, Anselmo Bastos, Ronildo e Robertinho do Gás.