Mineirão terá segurança reforçada com Helio Godoy 10

image3A insegurança de moradores e comerciantes do bairro Mineirão, na Zona Norte de Sorocaba, está com os dias contados. Helio Godoy 10 implantará uma base da GM 24h na subprefeitura da Zona Norte, que terá pelo menos 50 guardas patrulhando, constantemente, as ruas da região.
Durante a caminhada nesta tarde, as pessoas que conversaram com Helio Godoy se queixaram da falta de policiamento no bairro. "Implantaremos a subprefeitura e, com ela, os serviços de atendimento ao munícipe serão reforçados, como as rondas comunitárias", ressaltou Helio Godoy.
Outra preocupação da população da região é com a falta de contêineres nas ruas, retirados pela atual Administração Municipal. Helio Godoy prometeu retomar a distribuição de contêineres nos bairros, o que ajudará a cidade na coleta de lixo e também na diminuição dos casos de dengue.
Helio Godoy reforçou às pessoas a criação do cartão Saúde do Cidadão, que trará agilidade na marcação de consultas e exames, o que diminuirá o atendimento na UPH da Zona Leste.
O republicano foi bem recebido pela comunidade, que pede mudanças urgentes em Sorocaba. Os candidatos a vereador Anselmo Bastos, Josafá, Hamilton Navarro, Silvana Arantes e Angelina Miranda acompanharam Helio Godoy e o vice, Laerte Molleta, pelas ruas do Mineirão.