Moradores do Iporanga recebem Helio Godoy

SAM_8924

Helio Godoy visitou no final da tarde da última terça-feira o Iporanga onde manteve contato com lideranças de bairro e moradores. Muitos comerciantes e famílias aguardam os alvarás de seus imóveis já que o bairro faz parte do projeto de regularização fundiária, iniciada quando o vereador foi secretário municipal de Habitação.

Uma parte dos imóveis está regularizada enquanto outra depende agora de trâmites junto à Prefeitura e no qual o vereador está empenhado em resolver. Outra reinvindicação é a implantação de lombada na Estrada do Ferraz que, pavimentada, registra um grande movimento de veículos. Há duas semanas Godoy também esteve no local orientando as famílias de como elas poderiam participar do pagamento de dívidas com o SAAE e sem juros, aderindo ao Plano de Parcelamento Incentivado (PPI) cujo prazo para aceitar o acordo foi até o dia 30 de dezembro.

Durante o recesso parlamentar o vereador protocou ofício na Câmara Municipal solicitando ao SAAE prorrogação do parcelamento e que possam ser incluídas no benefício agora moradores de bairros da cidade que estão em processo de regularização fundiária. Godoy aguarda uma resposta da Prefeitura a respeito dessa solicitação.

"O Iporanga é uma região que merece muita atenção e esta é a segunda visita que fazemos a convite dos moradores. E
stamos nos empenhando para que esse bairro se desenvolva com qualidade de vida e infraestrutura", afirmou Godoy.