Godoy participa de palestra na Uniso e assina Carta de Sorocaba contra a corrupção

O vereador Helio Godoy (PSD) participou, na noite dessa quarta-feira (4/3), da palestra “O que você tem a ver com a corrupção”, proferida na Uniso (Raposo) pelo promotor público de Joinville (SC) Dr Affonso Ghizzo Neto.

Como ex-aluno da Uniso (recém formado em Direito), Godoy foi convidado a participar da composição da mesa, junto com o também vereador Carlos Leite, representando a Mesa Diretora da Câmara; o desembargador Dr. João Batista César; o corregedor da Prefeitura, Dr. Gustavo Barata de Almeida, e as professoras doutoras Patricia Maranzanno e Noemia Cossermelli (ambas do curso de Direito da Uniso). Ao final, os vereadores Helio Godoy e Carlos leite entregaram homenagens aos participantes, conforme requerimento de Godoy aprovado na sessão de terça (3/3).

Godoy também propôs e entregou ao palestrante, Dr.  Affonso Ghizzo, o primeiro diploma de visitante ilustre aprovado pela Câmara.

Durante o evento foi lançado o Fórum Permanente e a Carta de Sorocaba Contra a Corrupção, assinada pelos membros da mesa e aprovada por aclamação pelas mais de 200 pessoas que lotaram o Salão Nobre da Uniso.