Deputados e vereadores elogiam atitude de Helio Godoy em licenciar-se da Câmara para concorrer à Prefeitura

"Foi um gesto de desprendimento digno de todos os elogios".

A frase acima resume bem o entendimento dos vereadores e deputados que participaram, na manhã desta segunda-feira, 04/7, da solenidade de posse de Waldomiro de Freitas na Câmara Municipal, em substituição a Helio Godoy.

IMG_6685

Realizada na sala da Presidência e conduzida pelo vereador Francisco Martinez, a solenidade de posse de Waldomiro reuniu funcionários, diretores e integrantes da mesa da Câmara (vereadores Luis Santos e Jessé Loures), o deputado federal Jeferson Campos, presidente do PSD Sorocaba, e representantes da OAB e da Associação Comercial de Sorocaba.

IMG_6691

IMG_6688

Helio Godoy destacou o apoio recebido dos colegas e de toda a estrutura da Câmara nos seus três mandatos consecutivos. Também enfatizou a amizade e competência do vereador Waldomiro de Freitas, que retribuiu o elogio, destacando a coragem de Godoy em pedir licença e a sua determinação e capacidade de trabalho.

Depois, no Gabinete, Helio Godoy e Waldomiro receberam os deputados Carlos César (PSB) e Jeferson Campos. Godoy lembrou que ele e Carlos Cesar foram colegas de primeiro mandato (a partir de 2005) e que fizeram boas parcerias na Câmara em favor da população. 

Por sua vez, o deputado Carlos Cesar destacou as virtudes de Waldomiro e de Godoy, que "poderia continuar no cargo, mas optou pela licença, num belo gesto de desprendimento".