Helio Godoy faz balanço de 2015 na Cruzeiro FM e homenagens

IMG_9989
"Num momento o qual o país vive uma crise ética e econômica agravadas pelos anos desgastantes de lideranças antigas do PMDB e PT, refletindo também em nossa cidade, não podemos parar, mas acreditar em novos projetos democráticos para Sorocaba com uma mentalidade renovada" Com estas palavras Helio Godoy (PRB) concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira ao jornalismo da Cruzeiro FM, quando fez um balanço do ano de 2015 e falou de sua pré-candidatura a prefeito pelo PRB em 2016.

O vereador também entregou a placa comemorativa aos 20 anos da Cruzeiro FM, através de requerimento de votos de congratulações, aprovado por unanimidade pelos vereadores. A homenagem também se estendeu a toda a equipe do jornalismo da emissora, administrativo, financeiro e ao presidente da Fundação Cultural Cruzeiro do Sul, Alexandre Latuf.

Godoy lembrou que "nas últimas 2 décadas a Cruzeiro FM tem desenvolvido um jornalismo ético, responsável e uma programação musical e prestação de serviços de qualidade à altura da nova condição do município como Região Metropolitana".

Em seu balanço sobre este ano o vereador destacou os inúmeros problemas que têm penalizado Sorocaba como a crise na saúde, filas demoradas para atendimento, problemas estruturais no setor, coleta de lixo, fechamento de escolas e de oficinas do Sabe Tudo, paralisação dos projetos habitacionais em Sorocaba e queda na oferta de empregos.  Você poderá acompanhar os principais trechos da entrevista de Godoy e as soluções apontadas à Cruzeiro FM num vídeo que está sendo editado para as próximas horas.