Helio Godoy: “O PRB vota pelo Impeachment e é acima de tudo a favor do Brasil”!

A propósito da notícia publicada pelo Jornal Cruzeiro do Sul, na edição deste sábado, 16/4, o vereador e pré-candidato a prefeito de Sorocaba pelo PRB, Helio Godoy, SRM_8053.jpgesclarece que em momento algum foi consultado pela reportagem sobre o seu posicionamento pessoal em relação ao impedimento da presidente Dilma Roussef.

"Nossa única manifestação sobre o assunto se deu em entrevista, concedida há dez dias, ao programa O Deda Questão e exibida nesta semana pela ITV. Na ocasião, ainda estávamos analisando os acontecimentos."(https://www.youtube.com/watch?v=B12s-Q3rP1A).

Como bacharel em direito, Godoy disse entender que não há embasamento técnico-jurídico. Mas se trata de um julgamento político e, como tal, leva-se em conta a vontade da maioria da opinião pública, que reprova o comportamento da Presidente. "Enfatizamos também que, paradoxalmente, é um julgamento feito por muitos deputados e senadores - de quase todos os partidos - envolvidos em denúncias de corrupção, incluindo os presidentes da Câmara e do Senado e o vice-presidente, Michel Temer, os três do PMDB."                                                                                                                         Assim, no entender do parlamentar, "o mais adequado - e justo - seria o prosseguimento dos processos no TSE, que - com base também nas provas da Operação Lava Jato - poderia suspender a chapa Dilma/Temer e convocar novas eleições já para outubro, junto com as eleições municipais".

"Seja como for - enfatiza - é fundamental que todos, a partir de segunda-feira, coloquem o Brasil acima de tudo. Esta semana, a bancada do PRB se posicionou em favor do impedimento. E, a exemplo do nosso presidente, SAM_9759.jpg
Marcos Pereira, entendemos que o País não pode ficar dividido entre 'nós e eles'; entre 'vermelhos e azuis'! Que, neste momento que mobiliza todo o povo brasileiro, possamos refletir e mudar o futuro da Nação e da política", conclui Helio Godoy.