PRB de Sorocaba conquista 300 novos membros durante campanha de filiação

O PRB 10 - Sorocaba promoveu na última quinta-feira (10), uma ação de filiação no Espaço Republicano. A iniciativa faz parte da campanha, lançada pelo presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, “Dia 10 para ser 10”, realizada em todo o país. A comissão provisória do partido no município ficou o dia todo aberta recebendo cidadãos e simpatizantes, contabilizando a retirada de 300 fichas de filiação. Para Helio Godoy, pré-candidato a prefeito pelo PRB, a conquista de novos membros não apenas colabora para o crescimento do partido, como possibilita maior aproximação entre a executiva do PRB e a sociedade local. “Com esta ação, podemos apresentar aos cidadãos os ideais e princípios do partido”, disse.

Sorocaba conquista 300 novos membros durante campanha de filiação do PRBO pré-candidato a vereador na zona norte do município, Josafá Gomes (na foto,o terceiro à direita) , foi um dos representantes republicanos que mais conquistaram novos filiados, sendo responsável por mais de 50 dos 300 novos nomes apresentados.

Para o vereador Helio Godoy, a adesão de 300 novos membros em apenas um dia demonstra o interesse dos cidadãos em discutir os interesses da cidade.

Sorocaba conquista 300 novos membros durante campanha de filiação do PRBO Espaço Republicano foi inaugurado recentemente e realiza três reuniões semanais com diferentes temáticas. “Os novos filiados também já estão sendo convidados para participar do Curso de Política que pretendemos oferecer em breve. Além disso, essa aproximação nos dará diretrizes para um plano de governo linkado com o que pensa a sociedade”, relatou.

A meta da executiva do PRB em Sorocaba vai além do resultado apresentado na campanha “Dia 10 para ser 10”. Muitos representantes do partido continuam colhendo filiações por todas as regiões da cidade. “Tínhamos 500 membros até essa ação. 300 novas pessoas aderiram ao nosso partido nesta ação. Calculamos que, até segunda-feira (14), já tenhamos alcançado mil republicanos sorocabanos”, festejou Godoy. “Estou satisfeito com o empenho de nossos amigos. Batemos o recorde, não apenas de Sorocaba, mas do partido”, conclui.